O cantor Luan Santana, segunda atração na segunda noite do Pedrão 2011 iníciou por volta da meia noite, fez o show mais emocionante dessas duas primeiras noites do Pedrão 2011. A apresentação que durou menos de duas horas provocou, especialmente entre as adolescentes, reações poucas vezes vistas nesses sete anos da festa: choros e gritos, despertando também paixões nas fãs e entre os casais. Ao final, ficou a impressão de que, o brilho intenso do cantor ofuscou todos outros astros e estrelas da noite.
Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 70 mil pessoas passaram pelo circuito do Pedrão de Eunápolis na noite desta sexta-feira, 1º de julho.
Grande parte do público eram crianças e adolescentes. Eles vieram de longe, muitos até de outros estados, tudo para ver uma das mais recentes revelações da música brasileira. Duas horas antes do show, vários fãs já estavam em frente ao palco principal do circuito para ficarem pertinho do cantor Luan Santana, ídolo do público teen.
Luan Santana, foi anunciado pelo prefeito Robério Oliveira, juntamente com a deputada estadual Cláudia Oliveira, e a vice-prefeita, Maria Menezes. “Ontem tivemos um grande show, e hoje as expectativas são ainda maiores”, disse Robério.
E quando subiu ao palco a euforia foi geral. Luan fez uma apresentação de quase duas duras num show, para muitos, inesquecível. Está foi a primeira vez que o cantor se apresentou em Eunápolis. “Sinceramente não esperava que ele fosse tocar aqui em Eunápolis ainda este ano, muito menos numa festa aberta”, contou Daniela Alves.
Fontes: Sul Bahia News e oXarope
Nenhum comentário:
Postar um comentário